header top bar

section content

Polícia da PB prende suspeitos de participar de sequestro e estupro de mulheres. Veja!

A ação aconteceu em por meio de trabalho integrado entre as equipes da 2ª Delegacia Seccional e Delegacia de Crimes de Roubos e Furtos de João Pessoa.

Por

30/06/2015 às 18h20

Polícia prende suspeitos de participar de sequestro e estupro de mulheres

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social da Paraíba confirmou a prisão de dois homens envolvidos nos crimes de sequestro, estupro, homicídio e tentativa de homicídio, que tiveram como vítimas duas mulheres e um bebê de nove meses. A ação aconteceu em por meio de trabalho integrado entre as equipes da 2ª Delegacia Seccional e Delegacia de Crimes de Roubos e Furtos de João Pessoa.

Leia mais:

?Mulheres são sequestradas estupradas e depois atropeladas; criança de 9 meses também foi levada

De acordo com as primeiras informações, os detidos são Leonardo, conhecido como Léo Iraque, e Ivan Pedro da Silva. O primeiro deles teria sido preso no sábado (27) em João Pessoa e o outro na cidade de Igarassu, em Pernambuco, por volta do meio-dia.

O primeiro detido alegou ter participado apenas do roubo do veículo e ajudou a polícia na identificação do suspeito responsável pelo sequestro e estupro, que foi pego em Igarassu.

Os homens estão recolhidos na Central de Polícia Civil de João Pessoa. 

Entenda o caso
Duas mulheres e uma criança de nove meses foram sequestradas na noite de ontem em João Pessoa, no bairro dos Bancários, após participarem de uma festa de São João da escolinha da criança. De acordo com as primeiras informações, as duas foram rendidas por dois homens em uma moto que as obrigaram a dirigir até a cidade de Goiânia, nas proximidades da fábrica da Fiat. Lá elas foram estupradas e uma morreu.

Veja reportagem da Rede Record!

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: