header top bar

section content

Polícia continua agindo na região de Cajazeiras e prende dez pessoas durante operação. Veja aqui!

A operação aconteceu no centro da cidade e também na zona rural, onde foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão, que resultaram nos flagrantes.

Por

30/06/2015 às 16h58

Polícia prende dez pessoas portando armas em São José de Piranhas (Fotos: Radar Sertanejo)

Investigadores da Polícia Civil da Paraíba prenderam dez pessoas e ainda apreenderam 13 armas de fogo durante uma operação realizada na manhã desta terça-feira (30) na cidade de São José de Piranhas, Sertão do Estado. Ao todo, foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão, que resultaram nos procedimentos de flagrante, com o objetivo de reprimir o porte de arma na cidade.

Segundo os policiais envolvidos no trabalho, a operação aconteceu no centro da cidade e também na zona rural, onde foram retiradas de circulação cinco armas longas de calibres 28,22 e 12, e ainda oito armas curtas, revólveres calibre 38. Também foram apreendidas munições dos mesmos calibres e um silenciador.

De acordo com o delegado George Wellington, seccional de Cajazeiras, área a que pertence o município de São José de Piranhas, as investigações foram iniciadas a partir de denúncias feitas pela população ao Disque Denúncia – 197 da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “A ação segue as diretrizes do Plano Operacional da nossa pasta. Com a retirada de circulação dessas armas de fogo, reprimimos ainda os crimes contra o patrimônio e contra a vida. Este trabalho marca o fim do semestre com resultados positivos”, destacou o delegado, acrescentando que os presos serão encaminhados à unidade prisional de Cajazeiras. 
 

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan