header top bar

section content

Polícia continua agindo na região de Cajazeiras e prende dez pessoas durante operação. Veja aqui!

A operação aconteceu no centro da cidade e também na zona rural, onde foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão, que resultaram nos flagrantes.

Por

30/06/2015 às 16h58

Polícia prende dez pessoas portando armas em São José de Piranhas (Fotos: Radar Sertanejo)

Investigadores da Polícia Civil da Paraíba prenderam dez pessoas e ainda apreenderam 13 armas de fogo durante uma operação realizada na manhã desta terça-feira (30) na cidade de São José de Piranhas, Sertão do Estado. Ao todo, foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão, que resultaram nos procedimentos de flagrante, com o objetivo de reprimir o porte de arma na cidade.

Segundo os policiais envolvidos no trabalho, a operação aconteceu no centro da cidade e também na zona rural, onde foram retiradas de circulação cinco armas longas de calibres 28,22 e 12, e ainda oito armas curtas, revólveres calibre 38. Também foram apreendidas munições dos mesmos calibres e um silenciador.

De acordo com o delegado George Wellington, seccional de Cajazeiras, área a que pertence o município de São José de Piranhas, as investigações foram iniciadas a partir de denúncias feitas pela população ao Disque Denúncia – 197 da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “A ação segue as diretrizes do Plano Operacional da nossa pasta. Com a retirada de circulação dessas armas de fogo, reprimimos ainda os crimes contra o patrimônio e contra a vida. Este trabalho marca o fim do semestre com resultados positivos”, destacou o delegado, acrescentando que os presos serão encaminhados à unidade prisional de Cajazeiras. 
 

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: