header top bar

section content

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na cabeça em frente a própria casa na cidade de Sousa. Veja as fotos!

Guarnições da Ronda Tática Motorizada (Rotam) e da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar estão realizando diligências, mas ninguém foi preso

Por

29/06/2015 às 20h31

Fernando Batista de Medeiros, de 23 anos, foi morto a tiros na cidade de Sousa

O jovem Fernando Batista de Medeiros, de 23 anos, foi morto a tiros por volta das 19:50h desta segunda-feira (29) na Segunda Avenida Conjunto Frei Damião, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na calçada próximo de sua residência, quando um homem chegou ao local armado efetuou vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o rosto da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. 

 

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local isolando a área do crime até a chegada do delegado de plantão que encaminhará o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Guarnições da Ronda Tática Motorizada (Rotam) e da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender o criminoso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: