header top bar

section content

Agricultor tenta cruzar a BR 230 de bicicleta e morre atropelado por carro da PRF em Cajazeiras. Veja fotos

O agente da PRF que conduzia o veículo envolvido no atropelamento foi até a delegacia e prestou depoimento ao delegado. Veja

Por

29/06/2015 às 10h29

Um grave acidente foi registrado na noite do domingo (28) na BR 230 em frente à superintendência de polícia civil em Cajazeiras, e resultou na morte do agricultor Pedro Tavares de Sousa, que residia no Sítio Montes, zona rural do município de Cajazeiras.

O agricultor estava em sua bicicleta quando tentou atravessar a pista e acabou causando o acidente. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguia pela pista e não conseguiu desviar e acabou atropelando a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Os agentes da Polícia Civil estiveram no local realizando perícia e em seguida o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos para realização do exame cadavérico.

O agente da PRF que conduzia o veículo envolvido no atropelamento foi até a delegacia e prestou depoimento ao delegado que está investigando o que causou o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO
Fotos: Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: