header top bar

section content

Aparelho de TV ‘recheado’ com 23 celulares é deixado em presídio no Sertão da Paraíba

Um procedimento administrativo foi aberto para apurar o caso

Por

29/06/2015 às 10h32

Televisor foi deixado pela cunhada de preso na cadeia (foto: WhatsApp)

Um televisor recheado com celulares, carregadores e baterias foi apreendido no final da tarde desse domingo (28) na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega da cidade de Patos. Os aparelhos foram achados dentro do tubo de imagem do equipamento, segundo informou Marlúcio Azevedo, chefe de segurança da unidade prisional.

Azevedo explicou que o televisor foi deixado no presídio por uma mulher, que é cunhada de um dos presos. Quando foi encerrado o período de visita, o aparelho passou por uma vistoria.

“A mulher deixou a televisão e foi embora. Quando a gente abriu o equipamento logo após o término da visita, encontramos os 23 celulares, carregadores e baterias. Tudo estava dentro do tubo de imagem”, falou o chefe de segurança.

O preso que receberia os aparelhos vai ficar por dez dias na cela do isolamento e a mulher ficará proibida de voltar ao presídio durante 1 ano. Um procedimento administrativo foi aberto para apurar o caso. Os celulares deverão ser incinerados, de acordo com Marlúcio Azevedo.

DIÁRIO DO SERTÃO  com Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: