header top bar

section content

Enfermeiro do Hospital Regional de Sousa é encontrado morto dentro de rede. Confira!

Fábio era enfermeiro bastante conhecido na cidade e trabalhava atualmente como coordenador do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Sousa

Por

23/06/2015 às 17h02

O enfermeiro Fábio Moura, mais conhecido como “Fábio de Nicinha”, foi encontrado morto em sua residência na tarde desta terça-feira (23) no centro da cidade de Aparecida, região de Sousa.

Familiares contaram que o mesmo estava trancado em seu quarto dormindo, e seu sobrinho o chamou por diversas vezes, porém o mesmo já se encontrava sem vida dentro de uma rede. 

A polícia militar encontra-se na casa do jovem isolando a área. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. O corpo já tava em estado de rigidez cadavérica.

Fábio era enfermeiro bastante conhecido na cidade e trabalhava atualmente como coordenador do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Sousa.

A causa da morte ainda está sendo investigada. O corpo do enfermeiro será encaminhado em uma viatura do Rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan