header top bar

section content

Bandidos ignoram câmeras e roubam posto de combustíveis duas vezes no mesmo dia em Sousa

As câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. A polícia militar realizou diligencias, mas ninguém foi preso. Vídeo!

Por

22/06/2015 às 10h00

     


?
A onda de assaltos está assustando a população da cidade de Sousa e região nos últimos dias. Só no domingo (21) o posto de Combustíveis Terceiro Milênio foi assaltado duas vezes.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro roubo aconteceu durante a manhã, quando dois criminosos chegaram ao local e renderam o frentista e um motorista que abastecia o veículo. Eles subtraíram dinheiro do funcionário do estabelecimento e do motorista e depois fugiram em uma moto vermelha.

As vítimas foram até a delegacia e realizaram um boletim de ocorrência, mas os assaltantes não foram identificados.

Durante a noite, o mesmo posto de combustíveis foi assaltado novamente. Dois homens armados chegaram ao local em uma moto de cor preta renderam o frentista e fugiram levando dinheiro.

As câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. A polícia militar realizou diligencias, mas até o momento ninguém foi preso.

Popular atira em bandidos

A onda de assaltos também atinge a região de Sousa. Na manhã do sábado (20), quatro bandidos armados invadiram a Casa Lotérica no centro da cidade do Lastro e praticaram o assalto. Durante a Fuga eles tentaram roubar um mercadinho, mas foram surpreendidos por um popular armado que atirou contra um dos acusados que ficou ferido, mas conseguiu fugir.

A PM realizou buscas, mas, não localizou os criminosos. Esse foi o segundo assalto no mês na mesma Casa Lotérica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: