header top bar

section content

Sertão: suspeito de homicídio é preso quando comemorava crime bebendo com amigos

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte,

Por

21/06/2015 às 09h57

Um jovem de 24 anos, suspeito de matar a tiros um homem de 40 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (19) quando comemorava o assassinato, segundo informações repassadas pelo capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar. A prisão aconteceu aqui em Patos. O homicídio foi registrado na mesma noite, dentro de um salão de beleza na cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, onde cumpria pena por roubo e receptação.

“Ele foi preso no momento em que estava bebendo em uma casa pra comemorar o assassinato”, destacou. Após ser encaminhado para delegacia de Mamanguape, o suspeito confessou o crime e explicou que a morte foi motivada por uma discussão com a vítima.

O dono do estabelecimento onde o crime ocorreu também foi atingido pelos disparos de arma de fogo e foi encaminhado para o hospital. Ainda de acordo com o policial, o suspeito tinha trocado de roupa para dificultar a identificação, uma vez que as testemunhas repassaram as características do suspeito.

“Ele trocou a camisa e se desfez do boné e da arma que ele estava no momento do crime, mas permaneceu com a mesma bermuda. A arma não foi encontrada no local onde ele foi preso porque um comparsa dele teria fugido com ela, minutos antes da chegada das guarnições”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis