header top bar

section content

Sertão: suspeito de homicídio é preso quando comemorava crime bebendo com amigos

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte,

Por

21/06/2015 às 09h57

Um jovem de 24 anos, suspeito de matar a tiros um homem de 40 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (19) quando comemorava o assassinato, segundo informações repassadas pelo capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar. A prisão aconteceu aqui em Patos. O homicídio foi registrado na mesma noite, dentro de um salão de beleza na cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, onde cumpria pena por roubo e receptação.

“Ele foi preso no momento em que estava bebendo em uma casa pra comemorar o assassinato”, destacou. Após ser encaminhado para delegacia de Mamanguape, o suspeito confessou o crime e explicou que a morte foi motivada por uma discussão com a vítima.

O dono do estabelecimento onde o crime ocorreu também foi atingido pelos disparos de arma de fogo e foi encaminhado para o hospital. Ainda de acordo com o policial, o suspeito tinha trocado de roupa para dificultar a identificação, uma vez que as testemunhas repassaram as características do suspeito.

“Ele trocou a camisa e se desfez do boné e da arma que ele estava no momento do crime, mas permaneceu com a mesma bermuda. A arma não foi encontrada no local onde ele foi preso porque um comparsa dele teria fugido com ela, minutos antes da chegada das guarnições”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: