header top bar

section content

Jovem fica ferido em acidente envolvendo três ônibus; veículos seguiam para festa

Após o susto, a maioria das pessoas que estavam nos ônibus continuaram a viagem para a cidade de Patos onde passaram a noite na festa de São João.

Por

20/06/2015 às 09h27

Um acidente envolvendo três ônibus da cidade de Pombal, deixou centenas de passageiros aflitos no fim da noite da sexta-feira (19) na BR 230, entrada da cidade de São Bentinho, Sertão da Paraíba,.

Segundo informações de testemunhas, os carros teriam sido fretados para levar cerca de 120 pessoas para a abertura do São João da cidade de Patos. O ônibus de cor preta, colidiu na traseira do ônibus de cor azul que terminou colidindo na traseira do ônibus amarelo.

Com o impacto, um jovem de 22 anos, que estava em um dos ônibus, sofreu uma pancada na cabeça e precisou ser atendido pelo Samu. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local investigando as causas do acidente entre os três veículos.

Após o susto, a maioria das pessoas que estavam nos ônibus continuaram a viagem para a cidade de Patos onde passaram a noite na festa de São João.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio