header top bar

section content

Um homem é morto e outro fica ferido em “emboscada” na fronteira entre Paraíba e Rio Grande do Norte. Veja!

César Aleijado foi atingido e morreu no local, já Nivaldo foi baleado nas costas e socorrido com vida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por

17/06/2015 às 20h00

Um homem foi morto e outro ficou baleado nessa quarta-feira (17), na estrada vicinal entre os municípios de Poço Dantas, na região de Cajazeiras e Venha Ver, no Rio Grande do Norte. O homicídio ocorreu próximo a comunidade de Baixa Verde, na fronteira dos dois estados.

De acordo com informações do Tenente-Coronel Cunha, do 6º BPM de Cajazeiras, um homem identificado por “Cesar Aleijado” seguia em uma moto levando na garupa outra pessoa identificada por Nivaldo. Durante o percurso os dois foram perseguidos por uma dupla em uma moto Honda Bros preta. Os criminosos estavam armados com uma espingarda calibre 12 e atiraram contra as vítimas.

César Aleijado foi atingido e morreu no local, já Nivaldo foi baleado nas costas e socorrido com vida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A polícia informou que a vítima fatal, que é poeta repentista, é morador da cidade de Venha Ver. Ele é pai de um dos assaltantes dos Correios de Uiraúna, que inclusive foi morto há algum tempo no estado do Rio Grande do Norte.

A Polícia continua realizando diligências no intuito de capturar os acusados.

DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar