header top bar

section content

Um homem é morto e outro fica ferido em “emboscada” na fronteira entre Paraíba e Rio Grande do Norte. Veja!

César Aleijado foi atingido e morreu no local, já Nivaldo foi baleado nas costas e socorrido com vida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por

17/06/2015 às 20h00

Um homem foi morto e outro ficou baleado nessa quarta-feira (17), na estrada vicinal entre os municípios de Poço Dantas, na região de Cajazeiras e Venha Ver, no Rio Grande do Norte. O homicídio ocorreu próximo a comunidade de Baixa Verde, na fronteira dos dois estados.

De acordo com informações do Tenente-Coronel Cunha, do 6º BPM de Cajazeiras, um homem identificado por “Cesar Aleijado” seguia em uma moto levando na garupa outra pessoa identificada por Nivaldo. Durante o percurso os dois foram perseguidos por uma dupla em uma moto Honda Bros preta. Os criminosos estavam armados com uma espingarda calibre 12 e atiraram contra as vítimas.

César Aleijado foi atingido e morreu no local, já Nivaldo foi baleado nas costas e socorrido com vida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A polícia informou que a vítima fatal, que é poeta repentista, é morador da cidade de Venha Ver. Ele é pai de um dos assaltantes dos Correios de Uiraúna, que inclusive foi morto há algum tempo no estado do Rio Grande do Norte.

A Polícia continua realizando diligências no intuito de capturar os acusados.

DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan