header top bar

section content

Traficantes são flagrados levando droga de Cajazeiras à João Pessoa; Policiais apreenderam 100 kg de maconha

Os acusados foram levados para o Presídio Regional de Patos e a droga ficaria apreendida na delegacia até ser encaminhada para incineração. Veja as fotos!

Por

17/06/2015 às 07h39

Dois jovens, de 20 e 27 anos, originários de João Pessoa e Santa Rita, foram presos em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal na noite desta terça-feira (16), ao tentarem passar em frente ao posto da PRF em São Mamede, no Sertão, no km 310 da BR-230, com cerca de 100 kg de maconha, que deveriam, de acordo com investigações, ser comercializados na Grande João Pessoa.

Segundo o delegado Antônio Glauter, da PF, os agentes fizeram uma barreira na estrada. Eles pararam um veículo Chevrolet Corsa Sedan, cujos ocupantes haviam demonstrado comportamento suspeito. A droga foi encontrada no banco de trás e no porta-malas.

 

“Os dois estão presos na carceragem da Polícia Federal em Patos. Ao serem questionados sobre a origem da droga, eles divergiram. Um disse que ela veio de Cajazeiras e o outro falou que vinha de Condado”, disse o delegado. Ele confirmou que o entorpecente deveria ser comercializado na Grande João Pessoa, por valores que ainda não haviam sido levantados.

A ficha criminal da dupla ainda era levantada. Descobriu-se, durante depoimentos, que um dos presos já havia sido apreendido, quando ainda era menor de idade. O motivo não havia sido apurado.

Conforme o delegado, ambos deveriam ser direcionados para o Presídio Regional de Patos e a droga ficaria apreendida na delegacia até ser encaminhada para incineração.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: