header top bar

section content

Sangramento: Polícia investiga suposto caso de violência sexual contra menina de 2 anos

Na delegacia, foi determinado que a criança se submetesse a um exame sexológico que, foi realizado na manhã deste sábado (13) em Patos.

Por

13/06/2015 às 16h18

Programa de Proteção à Criança e ao Adolescente Ameaçado de Morte (Foto ilustrativa)

O Conselho Tutelar de Serra Grande e a Polícia Civil da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó se depararam com um terrível caso nessa sexta-feira (12). A avó materna de uma criança de apenas dois anos de idade denunciou a avó paterna por suspeita de violência sexual contra a garota.

O fato ocorreu após a menina ter passado a tarde na residência da avó paterna. Ao pegar de volta a criança, a avó materna percebeu um sangramento vaginal na menina. Imediatamente, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso levado ao conhecimento da Delegacia de Polícia.

Na delegacia, foi determinado que a criança se submetesse a um exame sexológico que, foi realizado na manhã deste sábado (13) em Patos. O resultado sairá nos próximos dias e vai embasar o trabalho policial.

Os pais da menina são separados. A mãe da criança é uma adolescente de 16 anos e encontra-se na Bahia, já o pai, reside em Serra Grande e está acompanhando a filha.

DIÁRIO DO SERTÃO com folhadovali.com

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”