header top bar

section content

Carro é arremessado para fora da BR 230 após colisão com caminhão; popular foi socorrido pelo Samu. Fotos!

A Polícia Militar esteve no local sinalizando a pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do acidente. Confira os detalhes aqui

Por

08/06/2015 às 19h08

Um acidente entre um caminhão de cor azul e um carro de cor azul na noite desta segunda-feira (08) na BR 230 em Sousa, próximo posto de combustíveis Andrezão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhoneiro Renato Nascimento Costa, 33 anos, seguia pela BR 230 no sentido Sousa a Cajazeiras, quando colidiu na traseira do carro que era conduzido pelo popular José Linhares da Silva, de 61 anos.

 

Com o impacto da colisão, o carro foi arremessado para fora da pista e ficou com a parte traseira danificada. O condutor sofreu ferimentos pelo corpo, recebeu atendimento do Samu e em seguida foi levado ao Hospital Regional de Sousa (HRS) onde ficou internado recendendo atendimento médico.

 

A Polícia Militar esteve no local sinalizando a pista para evitar outros acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan