header top bar

section content

Carro é arremessado para fora da BR 230 após colisão com caminhão; popular foi socorrido pelo Samu. Fotos!

A Polícia Militar esteve no local sinalizando a pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do acidente. Confira os detalhes aqui

Por

08/06/2015 às 19h08

Um acidente entre um caminhão de cor azul e um carro de cor azul na noite desta segunda-feira (08) na BR 230 em Sousa, próximo posto de combustíveis Andrezão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhoneiro Renato Nascimento Costa, 33 anos, seguia pela BR 230 no sentido Sousa a Cajazeiras, quando colidiu na traseira do carro que era conduzido pelo popular José Linhares da Silva, de 61 anos.

 

Com o impacto da colisão, o carro foi arremessado para fora da pista e ficou com a parte traseira danificada. O condutor sofreu ferimentos pelo corpo, recebeu atendimento do Samu e em seguida foi levado ao Hospital Regional de Sousa (HRS) onde ficou internado recendendo atendimento médico.

 

A Polícia Militar esteve no local sinalizando a pista para evitar outros acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
VÍDEO

Coordenador da Energisa garante melhoria e dá dicas sobre ‘queda’ de raios durante o período de inverno

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”