header top bar

section content

Carro é arremessado para fora da BR 230 após colisão com caminhão; popular foi socorrido pelo Samu. Fotos!

A Polícia Militar esteve no local sinalizando a pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do acidente. Confira os detalhes aqui

Por

08/06/2015 às 19h08

Um acidente entre um caminhão de cor azul e um carro de cor azul na noite desta segunda-feira (08) na BR 230 em Sousa, próximo posto de combustíveis Andrezão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhoneiro Renato Nascimento Costa, 33 anos, seguia pela BR 230 no sentido Sousa a Cajazeiras, quando colidiu na traseira do carro que era conduzido pelo popular José Linhares da Silva, de 61 anos.

 

Com o impacto da colisão, o carro foi arremessado para fora da pista e ficou com a parte traseira danificada. O condutor sofreu ferimentos pelo corpo, recebeu atendimento do Samu e em seguida foi levado ao Hospital Regional de Sousa (HRS) onde ficou internado recendendo atendimento médico.

 

A Polícia Militar esteve no local sinalizando a pista para evitar outros acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares