header top bar

section content

Câmera de segurança flagra roubo a lotérica na região de Sousa; população denuncia falta de policiais

De acordo com o comandante, Major Rômulo Araújo, enquanto a reforma ocorre, dois policiais fazem rondas diárias no município.

Por

05/06/2015 às 10h30

As câmeras do circuito interno de segurança de uma agência lotérica, na cidade de Lastro, no Sertão paraibano, flagraram um assalto na quarta-feira (3). As imagens mostram uma dupla invadido o local de capacete. Um deles, armado com um revólver, rende a funcionária do caixa e rouba todo o dinheiro do estabelecimento.

A dupla ainda é vista nas imagens fugindo do local em uma motocicleta. Conforme registro feito pelo circuito de segurança, toda ação dentro do estabelecimento não dura mais que um minuto. Na fuga, os assaltantes ainda atiraram para o alto. De acordo com o proprietário da lotérica, Ademar Júnior, os assaltos têm se tornado frequentes em Lastro.

“A sensação da população do nosso município é de indignação com a situação que estamos vivendo, com a criminalidade que está ocorrendo. Nas últimas semanas, foi um assalto a cada dia”, desabafou. Segundo a população de Lastro, tanto a delegacia, quanto o destacamento da Polícia Militar, estão fechados.

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Sousa, Rômulo Araújo, o prédio do destacamento no Lastro está em reforma e deve ser reaberto no dia 17 de junho. Ainda segundo o comandante, enquanto a reforma ocorre, dois policiais fazem rondas diárias no município.

Policiais Militares de Sousa realizaram buscas na zona rural de Lastro e conseguiram recuperar a motocicleta usada no assalto ainda na quarta-feira, mas até o início da manhã desta quinta-feira (4), ninguém tinha sido preso.

Assista a reportagem da TV Paraíba!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: