header top bar

section content

Operação policial prende integrante de roubos a bancos e explosões de caixas eletrônicos na Paraíba, CE e RN

O delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública de Sousa, Glêbson Fernandes falou sobre a operação de investigação

Por

02/06/2015 às 11h54

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa realizou operação na segunda-feira (01) e conseguiu localizar e prender o jovem José Carlos Alves de Sousa, de 23 anos, no município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito integrar uma quadrilha interestadual de assaltantes a especializada em explosão de caixas eletrônicos e roubos de carros.

A prisão aconteceu após a quebra de sigilo telefônico do assaltante, e foi constatado que ele participou de roubos no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz João Eduardo Ribeiro de Oliveira, da Comarca de São Bento do Norte, no Rio Grande do Norte. 

 

O acusado foi encaminhado em uma viatura da Divisão Especializada de Investigações e Combate ao Crime Organizado – (Deicor) até a delegacia de polícia civil em Natal/RN.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública de Sousa, Glêbson Fernandes falou sobre a operação que envolveu policiais da Paraíba e Rio Grande do Norte.

“Nós verificamos a ficha criminal e constatamos que ele integra uma quadrilha especializada em estouro a bancos e roubo de carros. Realizamos operação em conjunto entre as polícias civil, através do GTE de Sousa, e os agentes de investigação do Rio Grande do Norte”, destacou o delegado.

Assista a entrevista da TVDS com o delegado!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan