header top bar

section content

Sousense e a esposa são assassinados a tiros dentro da própria casa na frente da filha de três anos

O casal tinha uma filha de três anos que permaneceu por alguns minutos ao lado dos pais caídos na sala e em meio ao sangue. Confira os detalhes aqui!

Por

01/06/2015 às 09h40

A onda de violência crescente no Interior do Ceará deixou os moradores da cidade de Iguatu, na região Centro Sul do Ceará, chocados com o assassinato do casal, Fernando Vieira, 23 anos, e Tatiana de Brito, 27 anos. O duplo homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (29) na Rua Luzia Moreira, no bairro Veneza, próximo ao Centro Educacional Ruy Barbosa.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar em Iguatu, o casal estava em casa, quando foram surpreendidos por dois homens que efetuaram disparos contra as vítimas. 

Fernando Vieira que é natural da cidade de Sousa teve morte imediata e Tatiana de Brito ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu, mas morreu durante a madrugada. Fernando Vieira era vigilante de rua e a Polícia suspeita de acerto de contas. Os criminosos fugiram em uma moto e ainda não foram identificados. O IML de Iguatu informou que às 11 horas iria divulgar o laudo cadavérico do casal assassinado. 

Filha chorou ao lado da mãe
O casal tinha uma filha de três anos que permaneceu por alguns minutos ao lado dos pais caídos na sala e em meio ao sangue. 

Uma vizinha que pediu para não ser identificada contou que retirou a criança. “Ela chorava e gritava: mamãe se levante”, disse. “Levei a criança para casa, dei um banho e água com açúcar. Pela madrugada a avô dela veio pegá-la”. Os vizinhos foram acordados com os tiros e contaram que o casal morava na casinha há apenas cinco dias. “Ninguém dormiu direito o resto da noite. Foram uns quatro tiros”, disse um aposentado que mora ao lado.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Diário do Nordeste

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan