header top bar

section content

Final de semana é marcado por quatro acidentes em Sousa e região; nove pessoas foram socorridas

A maioria dos acidentes envolveu motocicletas. Uma adolescente de 15 anos precisou ser transferida para o Trauma de Campina

Por

01/06/2015 às 08h15

O último final de semana foi marcado por vários acidentes em Sousa e outros municípios da região. 90% dos acidentes envolveram motocicletas. Pelo menos nove feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sousa.

No inicio da noite do sábado, o popular Daniel Ferreira de Oliveira, de 41 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro não identificado que fugiu após o acidente. A vítima sofreu apenas lesões leves e foi socorrida pelo Samu, para o HRS.

Casal ferido
Na noite do sábado (30), um acidente na PB que liga São Francisco a Santa Cruz deixou um casal ferido. Um jovem de 18 anos seguia com a namorada de 15 anos em uma moto quando perdeu o controle e caiu. As duas vítimas foram socorridas por uma ambulância até o Hospital Regional de Sousa.

De acordo com informações de funcionários do Hospital, a garota sofreu lesão na vértebra e foi transferida para o Hospital de Trauma de Grande onde permanece internada recebendo atendimento médico.

Nazarezinho
Um motociclista perdeu o controle de sua moto e acabou saindo da pista. O condutor e o amigo que estava na garupa da moto foram arremessados para fora da pista, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Samu.

Rodovia da produção
Dois acidentes foram registrados na rodovia da produção. Na noite do sábado (30), dois jovens caíram de moto e foram socorridos pelo Samu e Bombeiros até o Hospital Regional de Sousa. Na noite do domingo (31), outras duas pessoas também caíram de moto em uma curva. Anderson Vieira de 23 anos, e Bruno de 18 anos foram socorridos pelo Samu até o HRS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: