header top bar

section content

Após sair da aula, universitário sousense é esfaqueado por negar “fila” a colega. Confira aqui!

A vítima foi levada ao hospital de Emergência e Trauma onde passou por cirurgia e permanece internado recebendo atendimento médico.

Por

26/05/2015 às 08h41

O jovem Lucas Barbosa da Silva (foto), de 19 anos, natural da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, mas que é estudante do curso de Engenharia Elétrica, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (25), próximo ao Cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado dos golpes é um colega de sala que ainda não foi localizado. O sousense que mora em um apartamento com amigos no bairro dos Bancários, teria sido esfaqueado por ter negado ‘fila’ ao colega durante uma avaliação na sala de aula.

A vítima foi levada ao hospital de Emergência e Trauma onde passou por cirurgia e permanece internado recebendo atendimento médico.

Nas redes sociais, amigos e familiares se revoltaram com o crime e realizam campanhas de oração pela recuperação de Lucas.


DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan