header top bar

section content

Após sair da aula, universitário sousense é esfaqueado por negar “fila” a colega. Confira aqui!

A vítima foi levada ao hospital de Emergência e Trauma onde passou por cirurgia e permanece internado recebendo atendimento médico.

Por

26/05/2015 às 08h41

O jovem Lucas Barbosa da Silva (foto), de 19 anos, natural da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, mas que é estudante do curso de Engenharia Elétrica, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (25), próximo ao Cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado dos golpes é um colega de sala que ainda não foi localizado. O sousense que mora em um apartamento com amigos no bairro dos Bancários, teria sido esfaqueado por ter negado ‘fila’ ao colega durante uma avaliação na sala de aula.

A vítima foi levada ao hospital de Emergência e Trauma onde passou por cirurgia e permanece internado recebendo atendimento médico.

Nas redes sociais, amigos e familiares se revoltaram com o crime e realizam campanhas de oração pela recuperação de Lucas.


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”