header top bar

section content

Novo superintendente da STTRANS fala sobre projeto da Zona Azul em Sousa e alerta motoristas sobre multas

Ednan revelou que veículos que avançarem o sinal de trânsito, ou estacionarem em faixas de pedestres, serão punidos. Confira!

Por

25/05/2015 às 09h27

Imagem Ilustrativa (Foto: Diário do Sertão)

A reportagem do Portal e TV Online entrevistou nesta segunda-feira (25) o novo diretor da Superintendência de Transporte e Trânsito do Município de Sousa (Sttrans), Ednan Lins, que assumiu o cargo no dia sete de maio do corrente ano, em posse realizada no gabinete do Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB).

Ednan Lins, revelou que a equipe de fiscalização já está nas ruas realizando blitzes e pronta para multar os motoristas que conduzirem automóveis causando irregularidades. Os veículos de concessionarias que estiverem estacionados em calçadas também serão multados. “As calçadas são passagens de pedestres e o código de trânsito é muito claro em relação a essa questão”.

 

O superintendente revelou que veículos que avançarem o sinal de trânsito, ou estacionarem em faixas de pedestres, calçadads ou em outras localidades proibidas, serão punidos conforme determina o código de trânsito brasileiro.

Um dos projetos que serão desenvolvidos nos próximos meses, será a implantação da zona azul no centro da cidade.

Assista a reportagem da TVDS com o superintendente da STRANS!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: