header top bar

section content

Cajazeiras: Mulher volta de São Paulo para pedir justiça pelo irmão assassinado pela esposa e acaba morrendo

Antes de morrer, ela reclamou muito e chorou de indignação pelo fato da acusada está em liberdade. “Ela fez isso porque não precisava mais dele"

Por

23/05/2015 às 08h16

Mulher morreu em frente ao Ministério Público

A doméstica Girleide Jerônimo da Silva, 38 anos, faleceu nessa sexta-feira (22) vítima de infarto em frente ao Ministério Público, no Centro de Cajazeiras.

Girleide da Silva morava na cidade de São Paulo, mas retornou para Cajazeiras para pedir justiça pela morte do seu irmão, Francisco Damião da Silva, 35 anos, que foi assassinado pela esposa, Ana Paula Nascimento Cartaxo, 37 anos.

Girleide da Silva se dizia revoltada porque a acusada presa em flagrante havia sido liberada nessa sexta-feira, no mesmo dia que a mesma morreu.

A doméstica disse antes de morrer que Ana Paula havia acabado com sua vida também, pois o irmão assassinado era muito querido.

Antes de morrer ela reclamou muito e chorou de indignação pelo fato da acusada de matar o irmão está em liberdade. “Ela fez isso porque não precisava mais do meu irmão. Foi ele quem criou os filhos dela com outro homem”.

Veja também: 

? Mulher presa por matar companheiro a facada em Cajazeiras declara que não se arrependeu

Em Cajazeiras: Jovem é morto a facadas e tiros; Irmãos são acusados do crime. Vídeo!

Parentes e amigos prestam homenagem ao jovem assassinado e queimado em Cajazeiras

? Delegado fala sobre suicídio de jovem que esfaqueou e queimou amigo em Cajazeiras

Entenda o caso
A Polícia Civil e Militar prenderam nesse domingo (17), Ana Paula Cartaxo, 37 anos acusada de matar a golpes de faca o companheiro, identificado por Francisco Damião Vinício da Silva, 35 anos.

Segundo informações da polícia, o crime foi motivado por discussão entre o casal. O assassinato ocorreu no Bairro Cristo Rei, cidade de Cajazeiras.

Veja reportagem da TVDS após prisão da acusada!

DÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: