header top bar

section content

Acusado de tentar furtar ovelhas é alvejado com tiro de espingarda e acaba preso. Fotos!

Os acusados e o material apreendido foram levados até a delegacia de Polícia Civil e ficaram a disposição do delegado

Por

20/05/2015 às 11h48

Acusado José Ricélio Rodrigues foi alvejado com tiros nas costas (Foto: Diário do Sertão)

Na manhã desta quarta-feira (20), uma guarnição de Rádio Patrulha, comandada do Cabo Carreiro e Ronda Tática Motorizada (Rotam), conseguiu prender o popular José Ricélio Rodrigues, conhecido também como "Tico" de 27 anos e Jair Rodrigues Maniçoba de 22 anos, ambos acusados de terem participado de uma tentativa de furto de ovelhas na terça-feira (19) em um Sítio, localizado entre as cidades de Sousa e Lastro.

Segundo a PM, no momento da tentativa de furto os acusados reagiram e trocaram tiros com a Polícia Militar. José Ricélio saiu ferido com tiros nas costas.

 

A prisão dos suspeitos aconteceu após os policiais receberem informações que os mesmos estavam em uma residência, localizada na Favela do Piolho em Sousa e um deles estava baleado. Diante das informações, os militares se deslocaram ao local e em uma ação rápida conseguiram prender os acusados. Na residência de Tico, foram encontradas 332 gramas de maconha que estavam escondidas em uma caixa em um dos quartos.

Os acusados e o material apreendido foram levados até a delegacia de Polícia Civil e ficaram a disposição do delegado plantonista. Na delegacia, o acusado José Ricélio, negou participação no furto.

“Fui ao sítio para pescar em um açude com um amigo, foi quando um fazendeiro veio em minha direção com uma espingarda e efetuou os tiros. Nós não íamos furtar ovelha não”, disse o acusado.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!