header top bar

section content

Acusado de tentar furtar ovelhas é alvejado com tiro de espingarda e acaba preso. Fotos!

Os acusados e o material apreendido foram levados até a delegacia de Polícia Civil e ficaram a disposição do delegado

Por

20/05/2015 às 11h48

Acusado José Ricélio Rodrigues foi alvejado com tiros nas costas (Foto: Diário do Sertão)

Na manhã desta quarta-feira (20), uma guarnição de Rádio Patrulha, comandada do Cabo Carreiro e Ronda Tática Motorizada (Rotam), conseguiu prender o popular José Ricélio Rodrigues, conhecido também como "Tico" de 27 anos e Jair Rodrigues Maniçoba de 22 anos, ambos acusados de terem participado de uma tentativa de furto de ovelhas na terça-feira (19) em um Sítio, localizado entre as cidades de Sousa e Lastro.

Segundo a PM, no momento da tentativa de furto os acusados reagiram e trocaram tiros com a Polícia Militar. José Ricélio saiu ferido com tiros nas costas.

 

A prisão dos suspeitos aconteceu após os policiais receberem informações que os mesmos estavam em uma residência, localizada na Favela do Piolho em Sousa e um deles estava baleado. Diante das informações, os militares se deslocaram ao local e em uma ação rápida conseguiram prender os acusados. Na residência de Tico, foram encontradas 332 gramas de maconha que estavam escondidas em uma caixa em um dos quartos.

Os acusados e o material apreendido foram levados até a delegacia de Polícia Civil e ficaram a disposição do delegado plantonista. Na delegacia, o acusado José Ricélio, negou participação no furto.

“Fui ao sítio para pescar em um açude com um amigo, foi quando um fazendeiro veio em minha direção com uma espingarda e efetuou os tiros. Nós não íamos furtar ovelha não”, disse o acusado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: