header top bar

section content

CZ: Evento contra Exploração Sexual de Crianças conta com apoio de autoridades: Número de casos é chocante

A secretária de Desenvolvimento Social, Betânia Feitosa pediu que a população prestasse mais atenção aos casos de abuso e denunciasse no Disk 190.

Por

18/05/2015 às 18h04

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realiza nesta segunda-feira (18) uma caminhada de abertura da “Campanha Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

A caminhada teve concentração na Praça das Oiticicas e seguiu até o Paço da Prefeitura. A secretária de Desenvolvimento Social, Betânia Feitosa pediu que a população prestasse mais atenção aos casos de abuso e denunciasse no Disk 190. “Crianças são o futuro do nosso país, então precisamos cuidar e dar um basta na violência”, disse.

 

O bispo Dom José Gonzáles disse que participa dessa caminhada para apoiar essa causa. “Todos que cometem esse crime devem ser punidos, independente de quem seja”, disse.

A juíza Adriana Lins falou sobre a importância desse evento e disse que o número de casos de abuso em Cajazeiras é chocante. “A sociedade precisa contribuir com essa causa”, disse. 

 ?

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão sobre o evento

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: