header top bar

section content

Governador afirma que Estado está trabalhando para reduzir o número de homicídios e dispara: ‘Lei tem brechas e é frouxa’

Ricardo Coutinho afirmou ainda que é grato ao trabalho que é realizado pelos policiais na Paraíba

Por

15/05/2015 às 16h10

O aumento no número de homicídios, assaltos e outros delitos estão preocupando a população da Paraíba. Para discutir sobre o tema Segurança, a reportagem do portal e TV Online Diário do Sertão conversou com exclusividade com o Governador Ricardo Coutinho. Segundo ele, o Governo está trabalhando para reduzir o número de homicídios e garantir tranquilidade aos paraibanos.

O Governador disse ainda que é necessário que seja criado um Ministério para garantir a melhoria da segurança na Paraíba e em todo o Brasil. “Nós oferecemos a presidente Dilma a oportunidade de implantar no Nordeste um laboratório do sistema único de segurança pública, onde o governo federal, governo do estado e os municípios teriam suas responsabilidades em cada território e contribuiriam para que a violência possa diminuir”, destacou.

Ricardo Coutinho afirmou ainda que é grato ao trabalho que é realizado pelos policiais na Paraíba, mas lamentou as falhas na leis do Brasil. “O número de prisões e apreensões que a polícia realiza é enorme. E se alguém é preso e depois sai, é porque a Lei tem brechas e é frouxa. Quem vive fora da lei tá perdendo o medo, tá perdendo o temor e o respeito. Será preciso alterar algumas leis, para que aqueles que se praticarem um crime, cumpram rigorosamente a pena, pois só dessa forma eles pensarão duas vezes antes de praticarem outro delito”, finalizou o governador.

Assista a reportagem exclusiva da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan