header top bar

section content

Acusado de matar a ex-mulher a tijoladas reage à prisão e é atingido com tiro na perna

Ele reagiu à prisão e foi alvejado com um tiro na perna esquerda, e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS)

Por

11/05/2015 às 09h14

Policiais militares conseguiram localizar o autor do homicídio em Nazarezinho (Foto: DS)

Uma operação realizada pela Polícia Militar, resultou na prisão do ex-presidiário Jerffeson Félix de Sousa, conhecido como “Nego Jerffeson”, acusado de ter assassinado a tijoladas a ex-mulher Maria Lidiane de Sousa, de 27 anos, mais conhecida como “Lili” por volta das 03:30h desta segunda-feira (11) no município de Nazarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha acabado de sair de uma festa em comemoração ao dia das mães que estava sendo realizada em Nazarezinho. Após o evento, ela foi seguida pelo ex-marido que pegou um tijolo passou a agredi-la com vários golpes no rosto. A mulher morreu no local.

Após o crime, o acusado fugiu do local a pé pelo matagal e ainda tentou roubar a moto de um agricultor durante a fuga. Por volta das 07:30h, o criminoso foi localizado pelos policiais CB Jandimarques e CB Pinheiro, no Sítio Poço Redondo. Ele reagiu à prisão, foi alvejado com um tiro na perna esquerda, e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

O Tenente da Polícia Militar, José Pereira Mendes, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou sobre a operação montada pelos militares para conseguir prender o autor do homicídio. "Foi um crime terrível para a família e toda a população da cidade de Nazarezinho, mas nós cumprimos a missão e prendemos o acusado", disse.

Veja vídeo!

​DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!