header top bar

section content

Delegado fala sobre suicídio de jovem que esfaqueou e queimou amigo em Cajazeiras

“Vou oficiar o delegado da Bahia para que ele nos informe as condições desse suicídio na cidade”. Assegurou o delegado de CZ.

Por

06/05/2015 às 16h00

Delegado Braz Morroni faz revelações

O delegado da cidade de Cajazeiras, Braz Morroni falou nesta terça-feira (05) sobre o suicídio do jovem Henrique Macena Marques (Henrique de Amâncio), ocorrido nessa sexta-feira (1º), na cidade de Araci, Estado da Bahia. Ele era o principal suspeito de esfaquear e queimar vivo o colega de trabalho Roberto dos Santos Pereira, 32 anos, no início do mês de abril.

Braz Morroni revelou que vai oficiar o delegado de Araci e solicitar o laudo cadavérico para juntar ao inquérito que deverá extinguir a punibilidade do acusado.

Veja também: 

?  Irmão do jovem queimado vivo em Cajazeiras chora, conta revolta da família e revela que mãe sonhou com morte do filho

Parentes e amigos prestam homenagem ao jovem assassinado e queimado em Cajazeiras

Vereador denuncia Samu por negligência na morte de jovem em Cajazeiras; debate vira polêmica

Mãe de jovem queimado vivo em Cajazeiras fala pela primeira vez após morte do filho

Polêmica
Sobre a dúvida gerada na cidade a respeito da veracidade da informação sobre a morte de Henrique de Amâncio, Braz Morroni informou que o laudo cadavérico, gerado pelo IML da cidade de Feira de Santana vai ser remetido para delegacia de Cajazeiras, para comprovar o fato.

“Vou oficiar o delegado da cidade para que ele nos informe as condições desse suicídio”. Assegurou o delegado.

Saudades
A família de Roberto dos Santos Pereira está convidando a população para missa de 30º dia do jovem, que será realizada em Cajazeiras nessa quarta-feira (06).

Acompanhe a entrevista a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: