header top bar

section content

Lamentável: secretário adjunto de Educação é morto a tiros no Sertão; mulher grávida também foi atingida

Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiriam ao local do crime, onde realizariam trabalhos de perícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal

Por

05/05/2015 às 08h01

O professor Luziano Lucena, foi assassinado a tiros (Foto: Facebook)

O secretário adjunto de educação do município de Coremas, no Sertão da Paraíba, conhecido por professor Luziano Lucena, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (4), na frente de uma escola da qual era diretor, no bairro Linha de Ferro, Zona Oeste da cidade.

A polícia informou que dois homens, que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, seriam os suspeitos pelo atentado. Um dos disparos também atingiu uma gestante, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital da cidade. A Polícia Militar informou que o tiro atingiu um dos braços da mulher, que foi transferida para o Hospital Regional da cidade de Patos.

A polícia isolou a área onde Luziano foi morto e informou que ainda não sabia quais seriam as possíveis motivações para o homicídio, pois a vítima era respeitada na cidade e não teria envolvimento com o mundo do crime, tendo, inclusive, sido seminarista por muitos anos.

Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiriam ao local do crime, onde realizariam trabalhos de perícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Patos. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: