header top bar

section content

Acidente entre motos e carro deixa dois mortos e seis feridos em rodovia da Paraíba

Seis pessoas ficaram feridas. Acidente aconteceu na PB-008. Até 9h, mulher morta ainda estava sem identificação.

Por

02/05/2015 às 11h29

Acidente na Paraíba (Foto: ilustrativa do Google)

Um acidente entre um carro e duas motocicletas na PB-008 deixou duas pessoas mortas e seis feridas na madrugada deste sábado (2), na entrada da praia de Acaú, no município de Pitimbú,  litoral sul da Paraíba. Entre os mortos estão um homem de 34 anos e uma mulher que até as 9h não havia sido identificada.

As circunstâncias em que o acidente aconteceu, ainda estão sendo investigadas pela delegacia de Alhandra. Segundo o delegado Antônio Farias informou à TV Cabo Branco depois de ter ouvido a família do homem que morreu, o acidente aconteceu por volta das 2h, quando todos os envolvidos estavam voltando de uma festa na praia de Acaú.

Ele conseguiu levantar informações que desenham o seguinte cenário: as duas motos colidiram, os ocupantes caíram na rodovia, o carro vinha atrás, atropelou a mulher que já estava no chão e capotou. A mulher, ainda não identificada, estava em uma das motos e o homem que morreu estava no carro e ficou preso nas ferragens.

Na capotagem, os demais ocupantes do carro foram arremessados para fora, o que dificulta a identificação de quem mais estava no carro e quem ocupava as motocicletas. O Hospital de Trauma só deve divulgar informações sobre o estado de saúde dos feridos no acidente às 11h, segundo informações do Serviço Social da unidade.

Do G1PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan