header top bar

section content

Acidente entre motos e carro deixa dois mortos e seis feridos em rodovia da Paraíba

Seis pessoas ficaram feridas. Acidente aconteceu na PB-008. Até 9h, mulher morta ainda estava sem identificação.

Por

02/05/2015 às 11h29

Acidente na Paraíba (Foto: ilustrativa do Google)

Um acidente entre um carro e duas motocicletas na PB-008 deixou duas pessoas mortas e seis feridas na madrugada deste sábado (2), na entrada da praia de Acaú, no município de Pitimbú,  litoral sul da Paraíba. Entre os mortos estão um homem de 34 anos e uma mulher que até as 9h não havia sido identificada.

As circunstâncias em que o acidente aconteceu, ainda estão sendo investigadas pela delegacia de Alhandra. Segundo o delegado Antônio Farias informou à TV Cabo Branco depois de ter ouvido a família do homem que morreu, o acidente aconteceu por volta das 2h, quando todos os envolvidos estavam voltando de uma festa na praia de Acaú.

Ele conseguiu levantar informações que desenham o seguinte cenário: as duas motos colidiram, os ocupantes caíram na rodovia, o carro vinha atrás, atropelou a mulher que já estava no chão e capotou. A mulher, ainda não identificada, estava em uma das motos e o homem que morreu estava no carro e ficou preso nas ferragens.

Na capotagem, os demais ocupantes do carro foram arremessados para fora, o que dificulta a identificação de quem mais estava no carro e quem ocupava as motocicletas. O Hospital de Trauma só deve divulgar informações sobre o estado de saúde dos feridos no acidente às 11h, segundo informações do Serviço Social da unidade.

Do G1PB

Tags:
Recomendado pelo Google: