header top bar

section content

VÍDEO: Policial sofre tentativa de assalto, atira em acusado de tráfico e salva criança em Cajazeiras

Após a ação, o acusado foi rendido, levado para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e depois será encaminhado ao presídio.

Por

29/04/2015 às 15h45 • atualizado em 24/04/2022 às 15h17

Um agente do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras foi vítima de uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (29), no bairro São Francisco, Zona Sul da cidade.

Segundo informações, o agente estava conduzindo um carro enquanto fazia investigações sobre o tráfico e um tiroteio ocorrido pela manhã no bairro São Francisco, quando foi surpreendido por Pedro Rodrigues dos Santos, 22 anos, mais conhecido como “Pedro Alemão”.

Ao ser surpreendido pelo acusado, o agente teria dado voz de prisão, mas o acusado não teria obedecido foi quando o policial sacou uma arma que estava em sua posse e desferiu um tiro contra a perna esquerda do acusado para imobilizá-lo.

Após a ação, o acusado foi rendido, levado para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e depois será encaminhado ao presídio Regional. Além de “Pedro Alemão”, a polícia prendeu mais três comparsas acusados de tráfico de drogas.

Na ação, o agente ainda evitou uma tragédia, quando o acusado apontou a arma para uma menina de quatro anos de idade.

Um agente do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras foi vítima de uma tentativa de assalt

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: