header top bar

section content

Repórter da Rede Globo é assaltada ao vivo durante reportagem; Confira o vídeo aqui!

Tatyana conversava, por volta das 12h25, com Marcos Antônio Chagas, diretor da Vigilância em Saúde, que falaria sobre o aumento nos casos de dengue na Cidade.

Por

28/04/2015 às 15h49

Repórter é assaltada durante o trabalho. Veja!

A equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo, foi assaltada durante uma reportagem na prefeitura do Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (28). A reporter Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo para o "Jornal da Tribuna" quando um homem de bicicleta se aproximou armado, atropelou o cinegrafista, apontou o revólver para a equipe e o entrevistado, e exigiu o celular e a pulseira. 

Tatyana conversava, por volta das 12h25, com Marcos Antônio Chagas, diretor da Vigilância em Saúde, que falaria sobre o aumento nos casos de dengue na Cidade.

Um homem de bicicleta derrubou a câmera do cinegrafista. O assaltante levou o celular do profissional, além de uma pulseira de ouro do entrevistado. O homem fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. Ninguém se feriu.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) informou lamentar "profundamente o assalto sofrido por três integrantes do equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá".

Confira o vídeo!

Do UOL

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan