header top bar

section content

Polícia Militar prende suspeitos de praticar assaltos em cidades do Sertão da Paraíba. Confira aqui!

O comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, destacou que as ações contra os Crimes Violentos Patrimoniais irão continuar intensificadas.

Por

25/04/2015 às 10h06

Acusados de assaltos no Sertão são presos

Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar realizaram duas prisões, nessa sexta-feira (24), na cidade de Pombal, de homens suspeitos de praticar assaltos em municípios da Região do Sertão paraibano. Um dos presos é Fernando José da Silva, de 26 anos, acusado de roubar um supermercado e um correspondente bancário, no começo deste mês, na cidade de Mato Grosso – localizada entre Jericó e Catolé do Rocha. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O outro preso nas ações foi Anderson Deangelys de Sousa, de 20 anos, suspeito de praticar assaltos no bairro Santa Rosa, no município de Pombal. Com ele, a PM recuperou um celular que ele tinha acabado de roubar.

O comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, destacou que as ações contra os Crimes Violentos Patrimoniais irão continuar intensificadas. “Temos como foco a redução tanto dos Crimes Violentos Letais Intencionais como os Patrimoniais e para isso estamos intensificando as ações, com apoio da população que nos passa informações, para retirar de circulação suspeitos desses delitos e prevenir novos casos”, disse.

Secom

Tags:
OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio