header top bar

section content

Polícia Militar prende suspeitos de praticar assaltos em cidades do Sertão da Paraíba. Confira aqui!

O comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, destacou que as ações contra os Crimes Violentos Patrimoniais irão continuar intensificadas.

Por

25/04/2015 às 10h06

Acusados de assaltos no Sertão são presos

Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar realizaram duas prisões, nessa sexta-feira (24), na cidade de Pombal, de homens suspeitos de praticar assaltos em municípios da Região do Sertão paraibano. Um dos presos é Fernando José da Silva, de 26 anos, acusado de roubar um supermercado e um correspondente bancário, no começo deste mês, na cidade de Mato Grosso – localizada entre Jericó e Catolé do Rocha. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O outro preso nas ações foi Anderson Deangelys de Sousa, de 20 anos, suspeito de praticar assaltos no bairro Santa Rosa, no município de Pombal. Com ele, a PM recuperou um celular que ele tinha acabado de roubar.

O comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, destacou que as ações contra os Crimes Violentos Patrimoniais irão continuar intensificadas. “Temos como foco a redução tanto dos Crimes Violentos Letais Intencionais como os Patrimoniais e para isso estamos intensificando as ações, com apoio da população que nos passa informações, para retirar de circulação suspeitos desses delitos e prevenir novos casos”, disse.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan