header top bar

section content

Sem acreditar na Justiça, mãe de drogado diz que vai amarrar filho e chora ao contar que “Tiram a pele dele”

No ano passado, uma irmã do jovem fez um apelo dramático a juiz da cidade de Cajazeiras, mas nada foi resolvido. Veja vídeo!

Por

24/04/2015 às 16h00

Mãe de R$ 0,10 chora e pede ajuda para o filho

A dona de casa, Maria Dalvanir dos Santos, irmã do dependente químico em Cajazeiras, José Wellignton dos Santos, mais conhecido por “10 centavos”, 32 anos chorou ao falar da situação do filho. Ela informou que há nove meses luta pela internação do jovem, mas a Justiça cajazeirense ainda não decidiu pela internação compulsória de Wellington.

Emocionada, a mãe revelou que “10 centavos” sempre foi uma “criança levada”, não recebia conselho de ninguém e acabou se envolvendo com as drogas.”Dói saber que as pessoas estão tirando pedaços (ferindo) dele”

A dona de casa reclamou da morosidade judicial e revelou que pensa em amarrar o filho para impedir que saia de casa. Ela contou que sempre trabalhou fora e os filhos foram criados pela irmã mais velha, pois as condições da família sempre foram difíceis. 

“Cada pedaço que tiram dele na rua é de mim que estão tirando. Jogam moto em cima dele”. Disse a mãe aos prantos.

Ela contou que o jovem tem mais dois irmãos, mas nenhum deles tem envolvimento com drogas. A dona de casa disse que 10 centavos têm distúrbios mentais, pois aos 10 anos colocou os pés dentro do fogo. “Só Deus por ele”

Dalvanir dos Santos informou que já existe a vaga, mas falta a ordem judicial. “Pelo que vejo ele vai morrer e a ordem da justiça não sai. Temo pela vida dele”

Movimentos
A mãe criticou os movimentos antidrogas em Cajazeiras e disse que caminhadas e qualquer outro tipo de manifestação não serve de nada. “Pra que essas passeatas? Chamem as mães pra saber o que elas passam”.

Chorando, ela reclamou das pessoas que maltratam o jovem nas ruas de Cajazeiras. “Ele não é nenhum cão sem dono. Não façam desgraça com meu filho. Ele tem dono. Sou uma trabalhadora. É tristeza passar a vida limpando chão dos outro e hoje não ter condições de tratar do meu filho”

Viciado
10 centavos disse que as feridas no seu carpo foram causadas por um “doido”. Perguntado se havia sido pela droga ele respondeu que não.

Mais um pedido
No ano passado, a dona de casa, Andréa Santos, irmã 10 centavos, clama por ajuda para internação do jovem. “Me ajoelho aos pés do juiz”

Acompanhe o apelo dramático da mãe!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: