header top bar

section content

Homem invade escola com picareta, destrói salas de aula e ameaça professores na região de Cajazeiras

O homem que tem 42 anos ainda feriu o próprio pé esquerdo enquanto realizava a destruição das paredes da escola. Confira!

Por

23/04/2015 às 08h40

Escola ficou parcialmente destruída (Foto: divulgação/polícia militar)

Na tarde da quarta-feira (22), um homem de 42 anos invadiu a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Pedro Félix de Sousa, que fica localizada no sítio Santana zona rural de São João do Rio do Peixe. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o acusado.

De acordo com informações de testemunhas, o popular chegou ao colégio armado com uma chibanca na mão e destruiu paredes e portas de salas de aula, cozinha, banheiros.  No momento da invasão não havia alunos no local, apenas sete funcionários que faziam uma reunião.

O acusado ainda ameaçou os professores que estavam no colégio. Os educadores conseguiram sair do local e acionar a Polícia Militar.

 

O homem ainda feriu o próprio pé esquerdo enquanto realizava a destruição das paredes da escola. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Guarnições da PM agiram rápido e realizaram a prisão do homem que foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras onde ficou a disposição do delegado plantonista. Familiares foram até a delegacia e entregaram um laudo de insanidade mental e o homem foi liberado.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares