header top bar

section content

Especialista faz palestra contra drogas em Cajazeiras, diz que álcool é a entrada e que legalização não é saída

O tenente-coronel Cunha falou sobre a programação do movimento, convidou população e disse que a sociedade está se mobilizando em torno da causa.

Por

20/04/2015 às 15h55

O movimento “Cajazeiras sem drogas” realizou uma palestra com o psicólogo especialista em criminologia e agente especial da Polícia Federal, Deusimar Guedes. A palestra ocorreu no auditório do IFPB em Cajazeiras na última sexta-feira (17) com o tema “Drogas: Problema meu e seu”.

Durante a palestra, Deusimar disse que o álcool é a porta de entrada das drogas na vida de um indivíduo. O especialista disse ainda que, legalizar as drogas não seria a saída, pelo contrário, estimularia ainda mais o uso da substância. “A prevenção ainda é o melhor remédio”, disse.

Autoridades e representantes da sociedade civil estiveram presentes no evento.

 

Participe
O tenente-coronel Cunha falou sobre a programação do movimento e disse que a sociedade está se mobilizando em torno da causa.

Ele aproveitou a oportunidade para convidar a população para participar da “Corrida Tiradentes” a partir das sete horas da manhã, saindo da Prefeitura. A inscrição é um quilo de alimento e pode ser feita na hora, no 6º BPM, Tiro de Guerra ou Bombeiros.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: