header top bar

section content

No Sertão: Ex-vereador é condenado a 17 anos de prisão pela morte de guarda municipal. Confira aqui

Após a sentença, o condenado foi levado para a cadeia pública da cidade. O ex-vereador será transferido para o Presídio Regional de Patos ainda nesta quarta (15)

Por

15/04/2015 às 07h58

O ex-vereador foi condenado a 17 anos de prisão (foto: hugoigaracy)

O ex-vereador José Costa de Araújo, mais conhecido como “Zé Correia”, de 54 anos, foi condenado na terça-feira (14) a 17 anos de prisão pela morte do guarda municipal Francieldo Militão da Silva. O assassinato ocorreu em fevereiro de 2013, no município de Igaracy, no Sertão da Paraíba.

A sessão durou cerca de 10 horas de julgamento e a sentença foi proferida pela Juiza Isabela Joseane no Tribunal do Júri Fórum de Piancó. Os jurados entenderam que José Costa cometeu o crime por motivo fútil. O ex-vereador acabou sendo condenado pelo crime de homicídio.

Após a sentença, o condenado foi levado para a cadeia pública da cidade. O ex-vereador será transferido para o Presídio Regional de Patos ainda nesta quarta (15) onde vai cumprir a pena em regime fechado.

O crime
Conforme dados do processo judicial, o guarda municipal foi morto em um bar. A vítima estava na companhia de amigos quando, o ex-vereador chegou e efetuou vários tiros contra Francieudo Militão da Silva, que ainda chegou a ser socorrido mais morreu no Hospital.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!