header top bar

section content

Jovem é preso em Patos com bolsa de drogas que seria comercializada em festa eletrônica de Cajazeiras

O jovem confirmou que a droga seria entregue em Cajazeiras, numa festa eletrônica, realizada nesse sábado. O acusado informou que receberia R$ 700.

Por

12/04/2015 às 12h28

Homem foi preso na rodoviária de Patos. Veja!

As vésperas da tradicional “Marcha Jovem” contra as drogas em Cajazeiras, a polícia apreendeu nesse sábado (11), dento de ônibus vários entorpecentes que seriam comercializados na cidade.

A Rotam foi responsável pela apreensão no ao Rodoshoping da cidade de Patos. Segudo denúncia anônima, um jovem que viajava pela empresa Guanabara estava transportando drogas numa mochila preta.

Depois de uma revista nos passageiros foi encontrado com Wanderson dos Santos Oliveira, residente na cidade de João Pessoa, 30 comprimidos da droga esctasy e 24 lâminas da droga LSD.

O jovem confirmou que a droga seria entregue em Cajazeiras, numa festa eletrônica, realizada nesse sábado. O acusado informou que receberia R$ 700 pelo transporte da encomenda. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes.

LSD
LSD é a sigla de Lysergsäurediethylamid, palavra alemã para a dietilamida do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patosonline

Tags:
Recomendado pelo Google: