header top bar

section content

Homem perde a orelha em briga com o irmão; Idosa de 77 anos também ficou ferida

Adailton teve uma orelha decepada e vários ferimentos pelo corpo. Adriano sofreu várias lesões nos braços e rosto. Uma idosa de 77 anos ficou ferida

Por

10/04/2015 às 11h54

Bombeiros realizando atendimento à vítima ainda no local do crime (Foto: Diário do Sertão)

Três pessoas da mesma família ficaram feridas na manhã dessa sexta-feira (10) após uma briga no Sítio Murumbica, zona rural de Sousa.  

De acordo com informações da Polícia Militar, o popular Adriano dos Santos Silva, de 31 comprou um carro financiado no nome do irmão, Adailton dos Santos Silva. Adriano vendeu o carro e deixou o irmão irritado. 

Após o bate-boca, Adriano se armou com uma roçadeira e desferiu vários golpes no irmão Adaílton que pegou um facão e revidou os ataques. A avó das vítimas, Isaura Maria dos Santos, de 77 anos, tentou acabar com a briga e também ficou ferida.

Adailton teve uma orelha decepada e vários ferimentos pelo corpo. Adriano sofreu várias lesões nos braços e rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e corpo de bombeiros foram acionados e compareceram ao local realizando atendimento às vítimas. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanecem internados recebendo atendimento médico.

Uma guarnição da Força Tática foi acionada e esteve no local. O facão e a roçadeira foram aprendidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: