header top bar

section content

Jovem é assassinado a facadas no dia de seu aniversário de 18 anos; fato ocorreu na saída de uma festa. Veja!

O fato ocorreu na saída de uma festa na cidade de Emas, Vale do Piancó. O jovem teve morte imediata na data em que completava 18 anos. Confira!

Por

05/04/2015 às 15h54

Jovem Luiz foi assassinado a facadas. (Foto: Catingueira Online)

Uma festa em um clube dançante da cidade de Emas terminou trágica na madrugada deste domingo, 5. O jovem Luiz Fernando Tomaz foi esfaqueado e teve morte imediata na madrugada deste domingo (05), data em que completava 18 anos. O fato ocorreu na saída de uma festa na cidade de Emas, Vale do Piancó. 

Luiz Fernando teria se envolvido em uma briga, onde seu primo, Daniel Tomaz de Morais, de 23 anos, foi tentar protegê-lo e também ficou ferido e está internado no Hospital Regional de Patos.

Os dois jovens residiam no sítio Curtume, município de Catingueira, e tinham ido para uma festa na cidade de Emas.

Segundo a PM, o autor do crime foi identificado como Gustavo, filho de Adriana. A informação é que ele reside em João Pessoa e teria vindo passar o feriado na casa da mãe em Emas. 

O desentendimento entre a vítima fatal e o acusado, por motivação banal, começou dentro do clube. Contrariado, o desafeto do jovem deixou o local, armou-se com uma faca e o esperou na saída. Quando o rapaz deixava a festa, foi surpreendido pelo inimigo, que desferiu vários golpes contra Luiz Fernando, que não resistiu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Patos e o acusado permanece foragido.

DIÁRIO DO SERTÃO com folhadovali.com

Tags:
Recomendado pelo Google: