header top bar

section content

Imagem forte: Mototaxista de Bonito de Santa Fé tem rosto deformado após várias pauladas

A vítima foi levada para o Hospital da cidade de Bonito de Santa Fé e em seguida, transferida para o hospital Regional de Cajazeiras, em estado grave.

Por

04/04/2015 às 14h00

O rapaz foi socorrido para o Hospital de Cajazeiras

​O mototaxista, Damião Sebastião da Silva, 32 anos, residente na cidade de Bonito de Santa Fé foi brutalmente espancado a pauladas e ficou com o rosto desfigurado, depois de uma bebedeira. O fato ocorreu nessa sexta-feira (03), no sítio Tabuleiro, município de Diamante no Vale do Piancó.

De acordo com as primeiras informações, a vítima e acusado participavam de uma bebedeira, quando se desentenderam e começaram uma briga. O acusado teria usado um pedaço de madeira e desferido vários golpes na cabeça da vítima, que chegou a desmaiar. Em seguida, o acusado se evadiu do local. 

Damião teria ficado por muito tempo caído no chão, com a cabeça coberta de sangue, aguardando a chegada da viatura da Polícia Militar, que levou a equipe do Samu para prestar os primeiros socorros.

De acordo com um diagnóstico superficial feito pelo enfermeiro plantonista na ocorrência, Alyson Franklin, a vítima pode ter sofrido um traumatismo craniano e estava descordada, porém somente um exame de tomografia poderia atestar o caso. 

A vítima foi levada para o Hospital da cidade de Bonito de Santa Fé e em seguida, transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras, em estado grave.

O acusado não foi identificado. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan