header top bar

section content

Polícia Civil prende homem com dois quilos de cocaína no Sertão do Estado

Após investigações realizadas por nossa equipe, cercamos a casa e demos voz de prisão ao traficante.

Por

27/03/2015 às 17h49

Polícia Civil prendeu uma pessoa. Veja!

A Polícia Civil realizou uma operação no sertão do Estado, na manhã desta sexta-feira (27), e prendeu em flagrante João Bosco Alves Lucena, 47 anos, no momento em que ele guardava dois quilos de cocaína em sua residência, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos, a cerca de 300 quilômetros de João Pessoa.

Segundo o delegado Silvio Rabello, da seccional de Patos, a polícia chegou ao traficantes após investigação visando o combate ao tráfico de drogas e homicídios na região. “Recebemos a denúncia de que um homem estaria guardando drogas e armas em casa no bairro Novo Horizonte.

Após investigações realizadas por nossa equipe, cercamos a casa e demos voz de prisão ao traficante. Dentro do imóvel foram encontrados dois quilos de cocaína e prendemos em flagrante João Bosco Alves Lucena, que estava portando a droga”, explicou.

Diversas operações que visam o combate ao tráfico e homicídio estão sendo desencadeadas pelas Polícias Civil e Militar em várias regiões do Estado. Somente na última quarta-feira foram realizadas duas operações, sendo uma em Cuité e outra em Princesa Isabel, dando continuidade a uma política de combate ao tráfico de drogas e prisão de acusados de homicídio.

Da secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!