header top bar

section content

Mulher diz que teve pé quebrado e comércio arrombado por PM de Cajazeiras; comandante nega

A comerciante relatou que, voltando ao estabelecimento, o policial fez ameaças e arrombou a porta com um chute.

Por

20/03/2015 às 18h29

Comerciante, Celimar Alves é denunciante

A comerciante de Cajazeiras, Maria Celimar dos Santos fez uma denuncia nesta sexta-feira (20) dando conta de que um policial havia arrombado seu estabelecimento, ocasião em que ela teve seu tornozelo quebrado.

Segundo Maria, tudo começou quando o policial Calisto mandou que ela desligasse o som do estabelecimento e ela respondeu que não iria obedecer porque o bar estava cheio. “Fechei minha porta e baixei o som para que meus clientes continuassem bebendo”, contou ela.

A comerciante relatou que, voltando ao estabelecimento, o policial fez ameaças e arrombou a porta com um chute. “Ele botou a porta pra dentro e a pancada acabou torcendo meu tornozelo. Não incomodo ninguém, nem tenho vizinhos”, disse.

Maria disse ainda que, o policial entrou sem mandato em sua residência e levou seu com e DVD. “Entraram atrás de mim como se eu fosse uma criminosa”, afirmou.

 

Outro lado
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Enéas Cunha Rolim em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão disse que a guarnição foi até o estabelecimento, movida por uma denuncia de perturbação e sossego alheio. 

“Foi constatado que havia um som em alto volume e a mulher além de não obedecer, desacatou os policiais com palavras de baixo calão”, disse.

O comandante disse que a comerciante fugiu pela janela e deve ter quebrado o pé nesse momento. “Não houve arrombamento. Um cliente abriu a porta por onde o policial entrou”, disse ele enfatizando que a mulher já é conhecida pela polícia.

Assista da reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan