header top bar

section content

Carro de família cai em açude do Sertão, deixa uma pessoa morta e duas feridas

O homem e menino tiveram ferimentos, mas passam bem. Já o corpo da mulher foi levado para o Hospital Distrital de Itaporanga.

Por

19/03/2015 às 15h12

Um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira (19), no município de Diamante, Vale do Piancó. De acordo com as informações de testemunhas, três pessoas, entre elas uma criança ficaram vitimadas após capotamento de um Fiat Uno, de cor cinza, que chegou a cair dentro d o açude.
O acidente aconteceu no trecho da Rodovia PB-386, que liga as cidades de Diamante e Ibiara. 

Ainda segundo testemunhas, o condutor do veículo, um homem de aproximadamente de 56 anos, ao fazer uma curva perdeu o controle do carro. Com ele estava sua esposa de aproximadamente 57 anos, natural do Juazeiro do Norte, Estado do Ceará (CE) e o filho do casal de apenas 12 anos de idade.

Eles retornavam do Rio Grande Norte (RN) com destino a cidade de Olho D’água, no Sertão da Paraíba. A mulher tentou sair do veículo, mas foi degolada pelo para-brisa do carro e morreu.

O homem e menino tiveram ferimentos, mas passam bem. Já o corpo da mulher foi levado para o Hospital Distrital de Itaporanga.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Diamante Online

Tags:
Recomendado pelo Google: