header top bar

section content

Pai conta como foi sequestro da universitária que ficou em hotel da região de Cajazeiras

O acusado foi apresentado ao delegado de Polícia Civil de Luís Gomes (RN), onde foi autuado em flagrante por sequestro.

Por

17/03/2015 às 16h14

Homem é acusado de suposto sequestro (Foto ilustrativa)

A Polícia Civil de Luís Gomes, estado do Rio Grande (RN), em parceria com o Bope da Polícia Militar (PM) de Cajazeiras e Destacamentos Policiais de São João do Rio do Peixe e Poço José de Moura prendeu nesse final de semana Antônio Roseno da Silva Neto, de 30 anos, acusado de seqüestrar uma universitária de Psicologia, de 18 anos de idade. A operação foi comandada pelo delegado Donny Êxodo Lima Cavalcante e pelo aspirante da PM Gabriel Otávio Barroca Gomes.

A imprensa local havia informado que o Antônio Roseno estava inconformado com o fim do relacionamento, porém, o pai da estudante revelou que eles nunca tiveram nenhum envolvimento afetivo, pois sua filha estava sendo assediada pelo acusado, que é casado e morava vizinho a família da moça.

A jovem estava no Pólo universitário de Luís Gomes (RN) quando foi abordada pelo acusado, que mandou que entrasse em seu veículo e saíram com destino ignorado.

Duas horas após o seqüestro, a polícia foi informada e passou a realizar buscas na região, encontrando o acusado e a vítima no hotel de Brejo das Freiras, região de Cajazeiras (PB).

Após duas horas de negociação o Antônio Roseno resolveu se entregar à polícia. O pai informou também que sua filha não sofreu qualquer agressão, mas ficou traumatizada com o fato.

O acusado negou o seqüestro e disse que ela estava lá por vontade própria, mas a estudante negou a versão do acusado e reveelou que foi ameaçada pelo homem. “Ele disse que aconteceria uma grande tragédia”. 

Antônio Roseno foi autuado em flagrante pelo delegado por sequestro e cárcere privado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Nosso Paraná

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview