header top bar

section content

GTE prende duas pessoas em CZ acusadas de assalto a empresária; Objetos foram recuperados. Fotos e vídeo

A polícia entrou em diligência e localizou as bolsas e parte dos objetos roubados abandonados por um dos acusados num bar na zona rural de CZ.

Por

17/03/2015 às 09h10

O Grupo Tático especial (GTE) prendeu nessa segunda-feira (16), dois acusados de assalto a uma empresaria na cidade de São José de Piranhas. Os policiais chegaram aos suspeitos depois de buscas e localizam numa casa próximo da comunidade do Campo do Vaqueiro, em Cajazeiras. 

A empresária e uma funcionária foram assaltadas na noite desse domingo, na calçada do escritório da empresa, que fica localizado no centro da cidade de São José de Piranhas. A ação ocorreu por volta das 21 horas.

Segundo informações do GTE, a sobrinha da vítima contou que ela estava sentada na calçada do escritório da empresa acompanhada da tia, quando foram assaltadas.

 

Um deles pediu para que elas entrassem para dentro do escritório e mandou entregar tudo que tinham. Em seguida levou as bolsas com todos os documentos pessoais, dinheiro em espécie, cartões de crédito, celulares, óculos de grau e de sol, chave de veículo, talão de cheque e relógio.

A polícia entrou em diligência e localizou as bolsas e parte dos objetos roubados abandonados por um dos acusados num bar na zona rural de Cajazeiras. Depois de investigações, a polícia chegou aos acusados e desvendou a autoria do crime.

Acompanhe a reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa