header top bar

section content

GTE prende duas pessoas em CZ acusadas de assalto a empresária; Objetos foram recuperados. Fotos e vídeo

A polícia entrou em diligência e localizou as bolsas e parte dos objetos roubados abandonados por um dos acusados num bar na zona rural de CZ.

Por

17/03/2015 às 09h10

O Grupo Tático especial (GTE) prendeu nessa segunda-feira (16), dois acusados de assalto a uma empresaria na cidade de São José de Piranhas. Os policiais chegaram aos suspeitos depois de buscas e localizam numa casa próximo da comunidade do Campo do Vaqueiro, em Cajazeiras. 

A empresária e uma funcionária foram assaltadas na noite desse domingo, na calçada do escritório da empresa, que fica localizado no centro da cidade de São José de Piranhas. A ação ocorreu por volta das 21 horas.

Segundo informações do GTE, a sobrinha da vítima contou que ela estava sentada na calçada do escritório da empresa acompanhada da tia, quando foram assaltadas.

 

Um deles pediu para que elas entrassem para dentro do escritório e mandou entregar tudo que tinham. Em seguida levou as bolsas com todos os documentos pessoais, dinheiro em espécie, cartões de crédito, celulares, óculos de grau e de sol, chave de veículo, talão de cheque e relógio.

A polícia entrou em diligência e localizou as bolsas e parte dos objetos roubados abandonados por um dos acusados num bar na zona rural de Cajazeiras. Depois de investigações, a polícia chegou aos acusados e desvendou a autoria do crime.

Acompanhe a reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: