header top bar

section content

Lamentável: Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava na região de Sousa

A guarnição da Força Tática esteve no local isolando a área até a chegada da perícia criminal, e em seguida saíram em diligências

Por

01/03/2015 às 21h39

Vigilante foi assassinado com dois tiros (Foto: Diário do Sertão)

A Polícia Civil está investigando um crime ocorrido na noite deste domingo (01), próximo ao município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. O vigilante Francisco Péricles da Silva, de 58 anos, foi assassinado com dois tiros de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o vigilante estava de serviço na piscicultura, quando dois homens chegaram ao local armados e efetuaram os disparos contra a vítima que foi atingida com um tiro no peito esquerdo e outro no tórax.

Ainda segundo a PM, os acusados fugiram em uma moto levando o colete e a arma de fogo que estavam com a vítima.

Uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local e após ser constatada a gravidade dos ferimentos, foi solicitada apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA). Foram realizadas todas as manobras necessárias, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

A guarnição da Força Tática esteve no local isolando a área e colhendo informações, e em seguida saindo em diligências na tentativa de localizar e prender os acusados.

A Polícia Civil está investigando se o crime foi um latrocínio ou um acerto de contas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: