header top bar

section content

Mulher sobrevive após ser atingida com mais de 10 golpes de faca no Sertão da Paraíba

As facadas atingiram o abdômen da mulher que foi socorrida para o Hospital, e permanece internada recebendo atendimento

Por

24/02/2015 às 10h30

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 06:10h desta terça-feira (23) dentro de uma panificadora no município de São Bento, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia militar, a jovem Giselda da Silva, de 27 anos, foi atingida com 10 golpes de faca peixeira, e o acusado é o próprio esposo, Benilson da Silva, de 20 anos, que fugiu após o crime.

Ainda segundo informações da PM, a vítima tinha acabado de chegar à panificadora para trabalhar, quando foi abordada pelo marido que passou a ameaçá-la de morte. Inconformado com a separação, o homem então pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a jovem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou atendimento à vítima ainda no local. As facadas atingiram o abdômen da mulher que foi socorrida para o Hospital de São Bento, e em seguida foi levada para o Hospital Regional de Patos (HRP) onde permanece internada recebendo atendimento médico. 

Após o crime, o acusado, fugiu do local ainda não foi localizado pela Polícia Militar que continua realizando diligências.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: